A MENINA PULA-PULA : meu primeiro livro infantil

 


meu primeiro livro infantil


Clique no link abaixo para ler gratuitamente o livro digital:

livro A Menina Pula-Pula


Este livro é um conto narrado em versos, que convida crianças e adultos a conhecerem o dia a dia da pequena Eduarda, que quer ser chamada de Pula-pula.

A menina Pula-pula é uma criança que vê o mundo de uma forma especial, mas que tem sentimentos e gosta de brincar como todas as outras crianças. O que ela necessita, assim como todos, é ser respeitada e amada do jeito que ela é.



exemplares e certificado de autoria

O livro A Menina Pula-Pula foi escrito e editado por mim, utilizando a plataforma Crie Seu Livro. A ilustração da esperança que aparece no livro é de autoria de Rapha Alves Schiele. Os outros desenhos são da plataforma.

O livro digital ficou pronto no dia 16 de julho de 2023. 

A versão impressa chegou no dia 22 de julho de 2023, fiquei muito feliz com o resultado do meu primeiro livro infantil personalizado. 

Agora, vambora! Partir para novos projetos!


Certificado de autoria, da Crie Seu Livro

Para mais livros, clique aqui 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dinkelsbühl e a festa das crianças

Os Índios Pataxós na Costa do Descobrimento

Ponte Vecchio, Rio Arno e Piazzale degli Uffizi, em Florença